segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tilelê

Não sou mais criança
Nem tampouco menino
O trem já está partindo.

Não conto mais os dias
Não me importa as semanas
A lua está sumindo.

Maré cheia e vazia
Serra alta caída
O sol ainda encontra um lugar.

Então eu ouço Sofia!
E grito: Canta, menina!
Sinto a hora de recomeçar,
o meu caminho trilhar.


Tilalá tilelê
Tilalá tilelê
Aiê!



Alegria que contamina
Chuva que traz mais vida
Faz crescer a magia
De viver a sonhar

Outro mundo a gente busca
Outra música a gente faz
E quando a estrela alcançar
Eu volto pra te buscar


Tilalá tilelê
Tilalá tilelê
Aiê!



Minha homenagenzinha à minha querida amiga Sofia Cupertino, que com sua linda voz embala meus dias difíceis e me leva às nuvens toda vez. Parabéns por mais esse belo trabalho com o Alpercata.
Quem quiser conferir o trabalho de Sofia e da galera do Projeto Alpercata, vale muito a pena:

Lembre-se de mim

Bartner! recomenda um bom vinho para acompanhar a canção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário