quinta-feira, 22 de março de 2012

Sentimento concreto

Sonhamos com o possível, enquanto vivemos o impossível.

Ritos ancestrais, auroras boreais
O que sinto é infinito,
Visto de cima do muro,
Rashando o concreto,
Que me separa de você.

Esse arco-íris de água morna
Essa chuva que conforta
Faz o bem que eu tanto vejo
Fazer todo sentido agora.


Foto extraordinária: Chris Aguiar / Montagem malfeita: Eu mesmo

"Fique aí um tempo que eu vou tentar ir por aí. Só esqueça a noite. O dia se parece bem mais com você. "



Hoje é dia de cerveja liberada até as 2:00 da manhã. Portanto aproveitem bem a noite!! 

3 comentários:

  1. Estou te seguindo, viu? Adorei o blog.
    Passei o dia por ai...
    Bom final de semana.
    Abraços
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Angela! Volte semrpe que quiser e traga novas ideias! Um ótimo fim de semana pra você!!

    ResponderExcluir